A assessoria de imprensa do cantor sertanejo Gusttavo Lima confirmou que ele está oficialmente divorciado de Andressa Suita, embora ambos vivam atualmente em união estável. O rompimento do casal aconteceu em 2020, após cinco anos de casamento, período em que anunciaram o divórcio alegando o desgaste natural do relacionamento.
A informação sobre a permanência da separação legal foi divulgada pela colunista Manoela Alcântara, do jornal Metrópoles, ao acessar os autos de um habeas corpus impetrado pelos advogados do cantor, que tentavam impedir a decretação de sua prisão preventiva. O vazamento desse dado gerou grande repercussão nas redes sociais, levando a equipe de Gusttavo Lima a se pronunciar para esclarecer a situação.
Legalmente, Gusttavo Lima e Andressa Suita são divorciados
De acordo com a assessoria de imprensa, como o divórcio ter sido homologado pela Justiça, desde 2020 Gusttavo Lima e Andressa Suita não retomaram o casamento formalmente, mas vivem juntos sob o regime de união estável. Para que voltem a ser legalmente casados, ambos precisariam oficializar novamente a união perante a Justiça.
Gusttavo Lima e Andressa Suita ficaram poucos meses separados
Após a crise que culminou no divórcio, o casal ficou separado por algum tempo, mas rumores de uma reconciliação começaram a circular meses depois. Pouco tempo após esses indícios, Gusttavo Lima e Andressa Suita voltaram a aparecer juntos publicamente e seguem como um casal desde então.
O casal tem dois filhos, Gabriel, de sete anos, e Samuel, de seis, que seguem sendo criados com o casal em Goiânia, Goiás. Ainda que legalmente divorciados, Gusttavo Lima e Andressa Suita convivem como um casal.