Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos uma grande virada na vida de Viola (Gabz). Após uma passagem de dez anos, a chef de cozinha terá alcançado o sucesso e acreditará que deixou o passado para trás.
No entanto, sem saber, ela fez um acordo com o “diabo”, já que o restaurante que comandará no luxuoso resort Albacoa, na Costa Verde do Rio, pertence ao seu ex-namorado Mavi (Chay Suede).
O reencontro com Mércia
Mavi, que ainda é completamente obcecado por Viola, armou tudo para que a chef não soubesse que ele estava por trás da oportunidade de abrir o próprio restaurante no Albacoa. Ele instruiu Hugo (Danilo Grangheia), vice-presidente do resort, a conduzir todas as negociações para que sua ex não desconfiasse de nada. Até Mércia (Adriana Esteves), a mãe do vilão, será pega de surpresa. No dia da inauguração do restaurante Violeta, ela ficará em choque ao rever a antiga nora.
Mércia, que sabia que o filho ainda era apaixonado por Viola, não imaginava que a própria chef seria a contratada pelo novo empreendimento. “Por que o Mavi não falou nada? Achei que ele ia fazer a apresentação“, questionará Berta (Eliane Giardini), sócia de Mavi no resort. Ísis (Mariana Ximenes) explicará: “Mavi não gosta de aparecer.”
Segundo o GShow, como a festa de inauguração será um baile de máscaras, Viola não terá noção de que Mavi e Mércia estão entre os presentes.
O sucesso de Viola
A inauguração do Violeta será um sucesso. O talento de Viola brilhará em meio a uma decoração refinada, com os funcionários mascarados, simbolizando o segredo que envolve a verdadeira identidade do proprietário. “Isso está realmente perfeito!”, comentará Berta, impressionada com o nível da apresentação da chef. Ísis concordará, destacando o refinamento do evento.
Entre os mascarados, Mavi estará disfarçado, observando Viola de perto, sem que ela saiba de sua presença. O vilão ficará babando pela ex-namorada, ainda obcecado por ela, enquanto Mércia, ao vê-la de novo, terá que se controlar para não explodir de ódio.