Babi Cruz, de 53 anos, quebrou o silêncio e se manifestou sobre os rumores que circularam recentemente na imprensa, insinuando que ela teria colocado seu namorado, André Caetano, para morar na casa que divide com o marido, o sambista Arlindo Cruz, de 66 anos. Por meio de suas redes sociais, Babi desmentiu categoricamente essas especulações, afirmando que uma mentira sempre será desmascarada. Ela classificou os rumores de que o namorado estaria vivendo com ela como completamente falsos.
A esposa de Arlindo Cruz expressou indignação diante dos ataques que sofreu com a disseminação dessas informações. Ela destacou que, há quase quatro décadas, dedica sua vida a cuidar e proteger o marido, especialmente após o AVC que o deixou com sequelas permanentes. No desabafo, Babi insinuou que a dedicação constante ao marido pode ser alvo de inveja, o que, em sua visão, seria a razão para a proliferação de tantas fake news.
“Construímos uma instituição modelo admirada por todos que puderam desfrutar da nossa companhia e invejada por aqueles que nunca tiveram nada parecido, durante tantos anos, por isso eu pergunto: até quando?”, questionou.
Babi Cruz nega que André Caetano esteja morando com Arlindo Cruz e ela
Apesar de ter lidado com paciência durante todo esse período, Babi revelou que perdeu a calma diante do que considerou ser uma calúnia e difamação. Ela também esclareceu que André Caetano é um homem de 40 anos, completamente independente e com seu próprio trabalho, negando veementemente qualquer insinuação de que ela o estivesse sustentando.
Babi exigiu respeito por sua vida pessoal, afirmando que nunca escondeu seu relacionamento com André. Ela destacou que teve coragem suficiente para assumir publicamente o namoro, mesmo estando casada com Arlindo Cruz. Segundo Babi, os médicos já haviam desenganado qualquer prognóstico de recuperação significativa para o sambista, aconselhando-a a seguir sua vida, já que as chances de reversão do quadro de Arlindo eram mínimas.
Babi Cruz processará autor de boato
Por fim, ela prometeu que seus advogados processarão a colunista responsável pela divulgação do que chamou de fake news, ressaltando que a informação não condizia com a realidade dos fatos. “Isso não existe”, reforçou.