No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 25 de setembro, Ceyda sai para ir ao mercado e vê Yusuf diante da cafeteria. Yusuf diz que Arif saiu e ele ficou na cafeteria. Berşan aparece e Yusuf a provoca, dizendo para Ceyda em voz alta que Arif passou a noite com Bahar no hospital.
Berşan ameaça o pai de Arif, dizendo que tem o telefone de Hikmet. Ceyda a enfrenta e a desafia para que ligue para Hikmet. Yusuf fica com medo de Berşan cumprir com a ameaça e Ceyda o tranquiliza, dizendo que ela não vai ligar, pois ainda sonha em reconquistar Arif. Ceyda pensa que Yusuf estava inventando para provocar Berşan, mas ele diz que é verdade e que Bahar está internada.
Ceyda e Yeliz se conhecem
Ceyda corre para se trocar e ir no hospital ver Bahar. Hikmet chega e ela o manda embora. O homem insiste em reatar e Ceyda fala sobre Peamin ter dito que ele tinha uma amante, que deu um automóvel para ela e contratou o capanga para ser seu motorista, a levando para comprar tudo o que queria.
Hikmet chama Ceyda na janela para que o veja batendo em Peamin na rua. Depois Ceyda sai e vai no hospital. Yeliz estará prestes a contar para Bahar que Sirin é a amante de Sarp, quando Ceyda e Arif adentram o quarto. Ceyda e Yeliz se estranham logo que se conhecem. Isso porque Yeliz está estressada tentando contar o que descobriu para a amiga.
Yeliz pede que Arif e Ceyda as deixem sozinhas um momento, pois precisa dizer algo importante para a amiga. Bahar diz para Yeliz que podem conversar depois. Ceyda se incomoda e provoca Yeliz, que a ofende. As duas começam a se ofender, até que Yeliz desiste e vai embora.
A mãe de Sarp quase atropela Bahar
Bahar estará caminhando pela calçada com os filhos e cantando. Doruk lança seu urso de pelúcia longe e ele cai no meio da rua. Bahar deixa os filhos na calçada e corre para pegar o urso. Um carro grande e luxuoso quase a atropela.
Bahar se acha na razão de brigar com o motorista, mesmo que ela estivesse errada no meio da rua. Quando a janela do veículo é aberta, Bahar fica sem voz, pois se trata da mãe de Sarp. Julide não se recorda de Bahar e reclama por ela estar na rua arrumando confusão, e vai embora em seguida.
Sirin se dá bem
Bahar recebe alta e vai para casa. Na mesa da cozinha, Enver comunica que Bahar e Sirin vão trocar de quarto. Sirin fica indignada e diz que talvez seja melhor ir logo embora daquela casa. Hatice intervém e decide que ela e Enver podem trocar de quarto com Bahar, assim Sirin continua no mesmo local.
Enver comunica Sirin que precisam ir ao hospital fazer um exame de compatibilidade para doar medula para Bahar. Sirin pesquisa na internet quem não pode doar medula óssea e coloca plano em prática. No dia seguinte, Sirin, Enver e Hatice vão ao hospital.
Sirin preenche o formulário preliminar no hospital e insere nas informações sobre o uso de medicamentos, o nome de um remédio que impossibilita a doação de medula e sangue, devido ser muito forte. A enfermeira diz que ela não pode doar sangue ou medula e se quiser fazer um teste de compatibilidade, terá de ficar pelo menos quatro semanas sem usar o medicamento.
Berşan mente e Hikmet enfrenta Enver
Hikmet visita Berşan e pergunta se Ceyda está saindo com alguém. A mulher diz que não tem certeza, mas acha que não, pois as duas estão brigadas. Hikmet quer saber quem deu os vestidos para Ceyda.
Berşan diz que o padrasto de Bahar faz vestidos para Ceyda sem cobrar. A mulher faz Hikmet desconfiar que Ceyda estaria tendo um caso com Enver. Hikmet e Peamin descobrem o endereço de Enver, e o vilão vai confrontar o alfaiate. Enver sente medo de apanhar e tenta deixar claro que Ceyda é como uma filha para ele. Hikmet toma uma decisão diante de Enver.