Após trilogia de filmes, Carla Diaz recusa série sobre Suzane von Richthofen; atriz explicou o motivo

A atriz não quer mais ser associada a Suzane von Richthofen; confira a seguir.

PUBLICIDADE

Após interpretar Suzane von Richthofen em três filmes, Carla Diaz recusou um novo convite para viver a criminosa na série Tremembé. A produção do Prime Video escalou Marina Ruy Barbosa para o papel no lugar da atriz, que já não tem mais interesse em trabalhar em projetos relacionados à ex-detenta.

Carla deu vida a Suzane nos filmes A Menina que Matou os Pais (2021), O Menino que Matou Meus Pais (2021), que apresentam perspectivas diferentes sobre o caso, e A Menina que Matou os Pais: A Confissão (2022).

Motivo de Carla Diaz rejeitar o convite

Carla Diaz explicou que recusou a oferta porque acreditava já ter explorado completamente a personagem, após interpretá-la em três filmes em diferentes fases de sua vida. Desta vez, preferiu buscar novos desafios e oportunidades com outras personagens.

Apesar de ter recusado o convite, Carla Diaz se sentiu honrada por ter sido considerada para a série. A atriz expressou seu apoio à nova produção, dizendo que ficou feliz com o gesto e desejou sorte ao projeto.

Atores conhecidos estarão no elenco de Tremembé

Além de Marina Ruy Barbosa, a série Tremembé também contará com Felipe Simas no elenco. O ator foi escolhido para interpretar um dos irmãos Cravinhos, cúmplices de Suzane von Richthofen no assassinato de seus pais.

Outro personagem retratado na produção será Roger Abdelmassih, médico especialista em reprodução humana, condenado por uma série de crimes sexuais. O papel será interpretado por Anselmo Vasconcelos, que retorna à atuação após sua última aparição na novela Cara e Coragem (2022).