Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada desta segunda-feira (23), horas antes de ter tido a sua prisão preventiva decretada. A informação foi passada pela Polícia Civil de Pernambuco, e divulgada em primeira mão pelo jornal Commercio, de Recife.
Segundo informações do jornal, a saída do sertanejo do país foi confirmada pela Polícia Federal aos investigadores. O cantor, assim como Deolane Bezerra, é investigado por suposto envolvimento com uma organização criminosa que age com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Agora, a PF e a PC tentam descobrir o paradeiro de Gusttavo Lima, que teria deixado o país por um aeroporto de São Paulo.
Defesa de Gusttavo Lima se posiciona após mandado de prisão
Após a repercussão do mandado de prisão contra o sertanejo, a defesa de Gusttavo Lima se posicionou caracterizando a decisão judicial como injusta e sem fundamentos. A equipe do cantor se pronunciou por meio de uma nota oficial nesta segunda-feira (23).
Os representantes judiciais do marido de Andressa Suita afirmam que souberam do mandado de prisão por meio da imprensa, e ressaltam que as medidas cabíveis no caso já estão sendo tomadas.
Equipe de Gusttavo Lima diz que cantor é inocente
Ainda por meio de uma nota oficial, a defesa do cantor sertanejo disse que a inocência do famoso será comprovada. “Pois acreditamos na Justiça brasileira”, diz o comunicado, afirmando que Lima jamais seria conivente com qualquer ato contrário ao ordenamento do país.
Vale lembrar que Deolane Bezerra e Solange Bezerra, mãe da advogada, continuam presas desde o dia 4 de setembro. Assim como Gusttavo Lima, as duas tiveram mandados de prisão preventiva decretados em meio aos trâmites da Operação Integration.