Resumo de Contigo Sim para 24/09: Salma pega o bebê de Ângela, Geraldo deixa suas ações para Adela e a filha

Salma se aproveita que Álvaro está cego e pega o filho de Ângela nos braços em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 24 de setembro, Ângela conversa com Luz no hospital. A enfermeira fica de falar com Geraldo para pedir que ele dê um emprego para a amiga no hospital.

Enquanto isso, Abel se sente cada vez melhor desde que acordou. Pablo também está melhor, embora precise de um pouco mais de forças para obter sua tão sonhada alta, após ser baleado e passar por um transplante de rim.

Leonardo confronta Mirtes

Leonardo toma coragem e segue o conselho de Júlio, indo até a mansão Vega atrás da mãe. Leonardo confronta Mirtes para saber sobre a carta e sobre o seu passado como garota de programa. Leonardo recorda o quanto a mãe julgou Ângela, para no final, ela ser uma garota de programa.

Mirtes enfrenta Leonardo e se faz de vítima, voltando a dizer que Júlio mente, pois é obcecado por ela. Os dois discutem. Leonardo demonstra o quanto se sente vítima de uma vida de mentiras. Mirtes expulsa o filho da mansão.

Salma pega o bebê de Ângela

Ângela está retornando do trabalho, quando Adela se dá conta que não tem mais fraldas para Josué e está quase na hora do comércio fechar. Adela pede que Álvaro fique com o filho alguns minutos enquanto ela busca fraldas, e avisa que Ângela está chegando.

Álvaro fica com o menino, até que alguém bate na porta. Álvaro atende e Salma entra. Álvaro tenta a dispensar, alegando que não quer mais ter tratos com ela. Salma então se aproveita da cegueira de Álvaro e pega o bebê de Ângela no colo.

Álvaro se desespera e pede que ela solte seu filho. Sem ver, Álvaro tropeça e cai. Ângela chega nesse momento e tira seu filho dos braços da vilã. Álvaro consegue expulsar Salma de casa. Ângela fica furiosa pela audácia da vilã.

Geraldo decide doar suas ações para Ângela e Adela

Samanta tomará coragem para ler a carta do pai. A vilã chora de raiva por saber da decisão do pai em se afastar do hospital e passar suas ações adiante. Geraldo marca uma reunião do conselho para comunicar sua decisão.

No dia da reunião, Samanta e os demais acionistas vão para a sala de Geraldo. O médico comunica que decidiu deixar o hospital e doar as suas ações. Geraldo informa que suas ações serão transferias para Ângela, Adela e o bebê Josué, beneficiando também a nova fundação.