Paolla Oliveira passou por uma situação complicadíssima durante uma viagem que fez a Paris, na França. Ao desembarcar no país, a artista se deu conta de que havia perdido seu passaporte.
Ela foi detida ainda no aeroporto e ficou lá por cinco horas, além de sofrer ameaças de ser deportada. Felizmente tudo foi resolvido, mas Paolla contou aos fãs que foram horas aterrorizantes pelas quais ela passou.
“Desespero e muita promessa para São Longuinho“, desabafou. A atriz viajou até Paris após ser convidada pelo estilista Jean-Paul Gartier, que chamou a brasileira para participar da semana de moda, que reúne várias celebridades e mostra a tendência do mercado.
A artista esqueceu o passaporte em sua viagem à França
Paolla Oliveira chegou ao destino depois de 12 horas, mas ficou desesperada ao ver que não levou seu passaporte. Em seu stories no Instagram, a atriz contou que estava presa no aeroporto de Paris.
“Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim“, revelou, deixando os fãs preocupados. “Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: ‘Pá!’? E aí aparece lá do outro lado“, disse a atriz, tentando manter o bom-humor.
Atriz tranquilizou os fãs após resolver tudo
Só depois de algumas horas é que Paolla Oliveira tranquilizou os fãs. Ela voltou a usar as redes sociais, mas felizmente desta vez estava com uma boa notícia para dar aos internautas.
A artista disse que a situação estava sendo resolvida depois de muito desespero. “Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate e volta até aqui… Enfim, cheguei em Paris“, comemorou.