O documentário Pra Sempre Paquitas, disponível no GloboPlay, traz em seu último episódio uma revelação sobre Xuxa Meneghel. As ex-assistentes de palco da eterna Rainha dos Baixinhos disseram que a apresentadora também dava broncas.
E segundo as ex-paquitas, as broncas de Xuxa às vezes eram até mais pesadas que as de Marlene Mattos. Gisele Delaia ressaltou que a apresentadora é uma pessoa como qualquer outra e tem os dias em que não acorda bem.
“Claro que ela tinha uns dias que chegava pra gravar cuspindo marimbondo, estava com a ‘bruaca’. E à vezes a gente tomava uns esporrinhos dela“, confessou Gisele. Ela ainda revelou: “Às vezes machucava mais do que os da Marlene [Mattos]”.
Xuxa queria ter apoiado mais as ex-paquitas
No documentário, Xuxa mostrou-se arrependida por não ter ficado mais tempo ao lado de suas assistentes. A loira admitiu que a partir da segunda geração de paquitas, ficou mais afastada das garotas.
“Eu poderia estar mais perto delas, ter dado mais colo, tê-las abraçado mais“, lamentou a apresentadora. Xuxa ainda declarou que infelizmente não fez com que as coisas fossem um pouco mais leves para as ex-paquitas.
Letícia Spiller disse que era assediada
Outro trecho deste documentário que causou polêmica foi o de Letícia Spiller, pois ela contou que foi assediada por um câmera. A ex-paquita disse que tinha apenas 16 anos e o homem a chamou para jantar.
A atriz confessou ainda que o câmera estava sempre se insinuando para ela, por isso não conseguia ficar à vontade em seu local de trabalho. “Sempre me sentia um pouco invadida nesse sentido. E a Marlene [Mattos] não tolerou, entendeu? Ela demitiu“, revelou.