Faleceu na noite da última quinta-feira (19), o cantor e compositor Conrado Pouza. Ele tinha 45 anos e em 2022 foi diagnosticado com uma leucemia, mas felizmente conseguiu superar a doença.
Há cerca de uma semana, precisou ser internado na Casa de Saúde de Santos, litoral de São Paulo. O artista contraiu Covid-19 e seu estado piorou muito nos últimos dias.
Fãs e amigos deixaram vários comentários no último post do cantor no Instagram. Os internautas agradeceram, lamentaram e enviaram mensagens de apoio aos familiares, pois sabem o quanto esse momento está sendo difícil.
O cantor era muito talentoso
Conrado Pouza tinha mais de duas décadas de carreira e também era ator e gastrólogo. Ele usava seus conhecimentos para preparar deliciosos alimentos e bebidas que sempre recebiam elogios dos clientes.
O cantor era muito conhecido em Santos, mas também já havia se apresentado em outras regiões do Brasil e até fora do país. Conrado ficou ainda mais famoso ao abrir shows de grandes artistas, entre eles: Seu Jorge, Nando Reis e muitos outros.
Conrado fez campanha pedindo as fãs que doassem sangue
Quando recebeu o diagnóstico de leucemia, Conrado deu a notícia aos fãs através das redes sociais. Ele aproveitou para pedir àqueles que pudessem, que doassem sangue, ou então ajudassem na divulgação para que outras pessoas fossem doar.
Em 2023 o cantor passou por um transplante de medula óssea e começou este ano comemorando, pois estava muito bem de saúde, inclusive fez um show no Teatro Guarany. No entanto, ele passou seus últimos dias internado, após contrair Covid-19 e, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito.