De volta à Globo com a reprise de Cabocla, como está a atriz Patrícia Pillar, que sumiu da mídia recentemente?

Patrícia Pillar tem se dedicado a outras áreas de sua vida profissional, aventurando-se como diretora e escritora.

PUBLICIDADE

A atriz Patrícia Pillar retornou para as telinhas da Rede Globo com a reprise da novela Cabocla, que foi originalmente exibida no ano de 2004 e que no momento se encontra em veiculação na faixa especial da emissora carioca. Na história, a artista deu vida à personagem Emerenciana, a esposa do coronel Boanerges, que na mesma trama foi interpretado por Tony Ramos.

O retorno da atriz em um papel nas novelas levou muitos fãs a se questionarem como tem estado sua vida atualmente. Isso porque Patrícia Pillar não tem feito aparições públicas com a mesma recorrência de outrora.

Como vai a vida de Patrícia Pillar

A artista tem se dedicado a outras áreas de sua vida, tornando-se, por exemplo, produtora musical, além de ter arriscado projetos para o cinema. Em paralelo, Patrícia Pillar também tem trabalhado atualmente como diretora e escritora. Nas redes, costuma publicar lembranças de seus papéis do passado e demonstrar engajamento com causas políticas e sociais, como questões de ordem ambiental.

O último papel de Patrícia Pillar na televisão foi em Onde Nascem os Fortes, exibido em 2018. Antes disso, no intervalo entre a exibição original de Cabocla, esteve em Sinhá Moça de 2006, A Favorita de 2008, Lado a Lado de 2012, Amores Roubados de 2014, O Rebu de 2014 e Ligações Perigosas de 2016.

Patrícia Pillar e os midiáticos relacionamentos

Em paralelo à carreira artística, Patrícia Pillar sempre esteve em evidência por conta de seus casamentos com famosos. A atriz já foi casada com Ciro Gomes, entre 1999 e 2011, com o músico Zé Renato, entre os anos de 1985 e 1995, além de ter namorado o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, entre os anos de 2016 e 2019.