Durante participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (19), Projota emocionou a todos ao compartilhar detalhes do assalto que sofreu em sua casa, na madrugada da última quarta-feira (18).
O artista estava em casa com seus dois filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de apenas 1 ano e três meses, quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele descreveu o momento aterrorizante ao acordar com um dos invasores tapando sua boca e ordenando que ele ficasse em silêncio.
Projota relata momentos de terror
“Eu já acordei com um deles tapando minha boca e falando: ‘fica quieto, perdeu”, disse Projota ao recordar o que ouviu dos criminosos. Os bandidos vasculharam a casa em busca de joias e objetos de valor, mas Projota contou que não possui itens de luxo, como ouro, que eles procuravam.
Os criminosos estavam armados e fizeram questão de mostrar as armas e munições para intimidar ainda mais o cantor. Durante o assalto, os ladrões acessaram as contas bancárias de Projota, fizeram transferências de dinheiro e roubaram seus cartões e outros bens materiais.
Projota teve a casa invadida
O empresário do cantor revelou que os criminosos já estavam monitorando Projota há meses antes de invadir sua casa, localizada em um condomínio na Granja Viana, em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. Eles entraram durante a madrugada, renderam o artista e roubaram diversos itens, incluindo celulares, videogames, roupas e até discos de ouro, que os ladrões acreditavam ser de grande valor.