Em Família É Tudo, Hans (Raphael Logam) fará de tudo para impedir que seus primos completem a missão estabelecida por Frida (Arlete Salles). O vilão vasculha o testamento falso e se lembra de uma cláusula que havia sido ignorada.
Na novela das sete da Globo, a ricaça havia estipulado que, se os netos não atingissem metade do lucro com a galeria até a metade do prazo, a missão seria encerrada. Em uma conversa com Gina (Lívia Rossy), o vilão fala da sua carta na manga e comenta que falta apenas um mês para o fim da missão e que seus primos estão próximos de atingir o lucro necessário.
Carta na manga de Hans em Família é Tudo
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Hans relembra a cláusula do testamento, que afirma que se em seis meses os netos não conseguissem metade do lucro, a missão seria interrompida. Um flashback mostrará o advogado explicando essa regra e o vilão confrontando Frida sobre o fracasso dos primos.
O crápula revela à tia que seus primos não atingiram a meta nos seis meses estipulados. Frida, no entanto, defende os netos, justificando que a explosão da galeria foi o motivo do atraso.
Apesar de Hans alegar que a culpa não era dele, Frida decide ignorar a cláusula e continuar a missão até o final do ano. Hans, no entanto, não aceita essa decisão e começa a planejar algo mais sombrio.
Hans admite tentativa de crime na novela das sete da Globo
Depois desse episódio, Hans admite que foi quando decidiu matar Frida. Ele planeja tomar tudo dos primos alegando que eles não cumpriram a cláusula. Gina, cúmplice, incentiva Hans a agir rápido, garantindo que os primos não têm ideia de que já perderam a missão.