Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão uma grande reviravolta nos próximos capítulos, quando Mavi (Chay Suede) usará a morte de Molina (Rodrigo Lombardi) como uma estratégia para separar Rudá (Nicolas Prattes) de Viola (Gabz).
Após o assassinato do vilão, o pescador será forçado a deixar o país, enquanto a cozinheira chegará a ser presa, mas será liberada em seguida após o hacker pagar sua fiança.
Molina é assassinado em Mania de Você
Tudo começa com Molina, desmascarado por Mércia (Adriana Esteves) e expulso da ilha por Luma (Agatha Moreira), invadindo a casa onde Mavi morava com Viola. Desesperado, o empresário ameaça a ex-artista de rua com uma arma, mas Rudá pressente o perigo e corre para tentar salvá-la. Na confusão, um tiro é disparado, e Molina acaba morto.
Rudá e Viola, percebendo a gravidade da situação, roubam uma lancha e fogem juntos. No entanto, Mavi, sempre um passo à frente, usa um rastreador na embarcação para descobrir o paradeiro do casal. Ele descobre que estão escondidos em um hotel e imediatamente alerta a polícia.
Rudá foge e Viola é presa
Segundo a redação do Na Telinha, o pescador consegue escapar antes da chegada dos agentes, mas Viola não tem a mesma sorte e acaba presa. Mavi, determinado a afastar Rudá de vez, vai atrás dele e exige que o rival deixe o país para evitar a prisão. O hacker oferece documentos falsos para garantir que Rudá fuja para Portugal, com a condição de nunca mais voltar.
Enquanto isso, Viola, ainda sob o peso da acusação, consegue deixar a cadeia depois que Mavi paga sua fiança. A cozinheira retorna ao Rio de Janeiro, onde volta a morar com seu pai, Marcel (Bukassa Kabengele), e retoma seu trabalho na cozinha do restaurante onde ele trabalha como garçom.