Nos capítulos finais de Família É Tudo, uma tragédia inesperada atinge Chicão (Gabriel Godoy) quando seu cãozinho é atropelado e fica entre a vida e a morte. Andrômeda (Ramille), que está dentro de um avião, sente uma premonição quando Britney, a cadelinha, começa a latir desesperadamente.
Na novela das sete da Globo, sentindo que algo está errado, Andrômeda decide deixar a aeronave e corre para ajudar Chicão. Britney, com sua intuição aguçada, acaba desempenhando um papel crucial ao trazer Maradona, o mascote do bonitão, de volta à vida.
Cãozinho é atropelado em Família é Tudo
Segundo a redação do Na Telinha, Maradona, o cãozinho, se mostra agitado e, enquanto atravessa a rua correndo, é atingido por um carro. Chicão imediatamente vai ao socorro de seu animal, mas o cãozinho permanece paralisado.
Com cachorro sendo levado para uma clínica veterinária, Britney, que estava a bordo do avião com Andrômeda a caminho de Miami, continua a latir incessantemente. A cantora, desconfiada da situação, exige que a porta do avião seja aberta para que possa descer.
Gravidade da situação na novela das nove da Globo
Ao chegar à cena, Andrômeda descobre a gravidade da situação e leva Britney para a clínica veterinária. Maradona, que sofreu uma perfuração no pulmão e passou por uma cirurgia emergencial, começa a reagir positivamente graças às lambidas de Britney.
O carinho e a presença da cadelinha desempenham um papel vital na recuperação do mascote, mostrando o poder do amor e da lealdade dos animais.