Na reta final de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) será finalmente desmascarado por seus crimes e pagará pelas maldades que cometeu. Antes de sua queda, o vilão entra em colapso e faz Electra (Juliana Paiva) de refém, colocando em risco tanto a vida dela quanto a do bebê que espera de Murilo (Henrique Barreira).
Na novela das sete da Globo, encurralado pelos irmãos Mancini, Hans surpreende a todos ao pegar um caco de vidro e ameaçar ferir a protagonista, segurando-a pelo pescoço. Em um momento de tensão, ele avisa a todos que não se aproximem, ou ele irá matar Electra.
Família fica apreensiva com situação de Electra em Família é Tudo
Conforme Francisco Almeida, do Observatório da TV, a família Mancini fica apreensiva, enquanto Vênus (Nathália Dill) implora para tomar o lugar da prima, lembrando que Electra está grávida. Mesmo assim, o vilão ignora o pedido e ironiza a situação, dizendo que agora tem duas vidas em suas mãos, o que o deixa ainda mais satisfeito com o controle da situação.
Hans tenta fugir levando Electra como refém, mas os irmãos Mancini o cercam, dificultando sua fuga. Nesse momento, Catarina (Arlete Salles) tenta sensibilizá-lo com suas palavras, tocando no emocional do vilão.
A jovem o faz chorar ao dizer que sempre quis o melhor para ele. Hans, emocionado, confessa que tudo o que fez foi para dar à mãe a vida que ela sempre desejou, comparando-a com sua tia Frida.
Plutão salva Electra na novela das sete da Globo
Aproveitando o momento de distração, Plutão (Isacque Lopes) ataca Hans com uma barra de ferro, conseguindo libertar Electra. Mesmo ferido, o vilão tenta escapar, mas os primos o impedem, e a polícia chega para prendê-lo, encerrando sua jornada criminosa nos últimos capítulos.