Ana Furtado revela por que deixou a Globo e desabafa: ‘Eu não tinha protagonismo’

A esposa de Boninho trabalhou por quase três décadas na emissora carioca, mas disse que não estava feliz por lá.

PUBLICIDADE

Ana Furtado ficou na Globo por 28 anos, mas não teve o contrato renovado. Segundo a apresentadora, ela mesma teria optado por sair da emissora carioca, pois a insatisfação profissional era grande.

Em entrevista ao PodDelas, Furtado explicou que não estava mais se sentindo bem na Globo. “Eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu gostaria de fazer“, desabafou.

Ela ainda lembrou que ficou quase trinta anos fazendo tudo que passavam para ela, porém, não podia fazer o que realmente gostava. E foi depois de enfrentar um câncer de mama, que a apresentadora decidiu mudar de vida e fazer somente o que realmente lhe faz bem.

Ana Furtado quer dar um novo sentido à vida

Depois do câncer, Ana Furtado chegou à conclusão de que era hora de pensar mais nela. “Depois de todo esse processo que eu vivi, eu decidi que chegou o momento em que tenho a necessidade de parar, respirar, calcular rota e decidir o que quero fazer”, desabafou.

Ela contou que sua vontade era fazer coisas que realmente tivessem importância em sua vida, trabalhos significativos, que a fizessem sentir realizada. E em 2022, o contrato da loira com a Globo chegou ao fim e ela deu um novo rumo à sua vida.

Ana substituiu Fátima Bernardes por diversas vezes

Durante as quase três décadas que ficou na emissora carioca, Ana Furtado atuou em novelas e apresentou vários programas. Ela também cobriu férias de algumas colegas, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

E de tanto cobrir férias de famosas apresentadoras, Ana acabou virando meme nas redes sociais. Na época, internautas faziam várias brincadeiras com a loira e agora ela confessa que realmente não estava se sentindo realizada profissionalmente.