Uma verdadeira onda de especulações foi gerada nas redes sociais após internautas perceberem que a atriz Bruna Marquezine havia deixado de seguir a influenciadora digital Yasmin Brunet. Diante disso, teorias começaram a surgir, sendo a mais comentada a de que o distanciamento estaria relacionado ao namoro de Bruna com o ator João Guilherme.
Com o alvoroço criado, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar sobre o assunto e esclarecer os motivos que a levaram a deixar de seguir Yasmin. A atriz afirmou que, apesar de ter muito carinho por Yasmin, não são próximas e não convivem nos mesmos círculos. Segundo ela, esse distanciamento ocorreu naturalmente, sem nenhum desentendimento ou intriga.
Bruna Marquezine nega desentendimento com Yasmin Brunet
Bruna lamentou a repercussão que o fato ganhou nas redes sociais, ressaltando que costuma parar de seguir pessoas com frequência e que isso normalmente não tem qualquer significado profundo, sendo apenas uma consequência de não ser próxima de determinada pessoa. A atriz também admitiu que se arrependeu de ter deixado de seguir Yasmin Brunet, devido à proporção exagerada que o ato tomou.
“Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, lamentou.
Bruna Marquezine problematiza caos gerado por internautas
Ela reforçou que não houve nenhuma desavença entre elas e pediu que os internautas não levassem tão a sério algo tão trivial como deixar de seguir alguém nas redes sociais. “Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim”, complementou.