Virginia tem formigamento do lado direito do corpo e vai parar no hospital: ‘Não conseguia falar’

A influenciadora estava em casa quando teve uma crise de enxaqueca enquanto cuidava das filhas.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca assuntou os seus fãs após sumir das redes sociais e só aparecer nos seus stories em uma foto no hospital nesta quinta-feira (13). Virginia apareceu em uma cama de hospital, coberta por fios e recebendo medicações intravenosas. “Sumida por motivos de: passei a manhã toda no hospital. Cheguei agora em casa e tenho que ficar quietinha”, explicou a loira que teve seu marido, Zé Felipe, ao seu lado o tempo todo em que ficou internada. A influenciadora precisou procurar ajuda médica por conta de uma enxaqueca que teve enquanto tomava café da manhã com as filhas.

Formigamento, dificuldade na fala e vista embaçada

Após sumiço, Virginia apareceu nos stories para relatar o que aconteceu. Os primeiros sintomas que ela teve foi a vista direita embaçada, seguido de formigamento no braço e dificuldade para falar e escrever. Ao relatar o que sentiu, Virginia disse que contou para mãe que estava com a vista embaçada e recebeu a sugestão de que ela usasse colírio. Os sintomas preocupantes se intensificaram, ao tentar digitar para o médico e para a prima, ela não conseguiu escrever palavras como “formigamento” e “hospital”.

O que é enxaqueca com aura

Já recuperada do susto, ela explicou que esses sintomas fazem parte da enxaqueca com aura que acomete 20 a 30% das pessoas, principalmente, mulheres. A enxaqueca com aura tem como sintomas o que foi relatado pela influencer. 

Virginia passou por tomografia, foi medicada e ficou um pouco grogue. Desesperada e com medo por conta dos sintomas, ela disse que agora iniciará um tratamento para enxaqueca.