Contigo Sim: Geraldo demite Álvaro e exige que ele devolva dinheiro desviado para não ser processado e preso

Álvaro não nega o que fez e aceita decisão de Geraldo diante de Ângela em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro verá seu plano de continuar rico, mesmo depois de Samanta cobrar o contrato pré-nupcial, ir por água abaixo. Abraão, acionista do consórcio e que foi chantageado por Álvaro para deixar o hospital, entra em contato com Geraldo.

O advogado revela que foi chantageado, conta da fraude e compartilha uma gravação de Álvaro negociando sua comissão com o fornecedor do hospital. O valor desfalcado do hospital é milionário. Geraldo sente pena de Álvaro por ele ter ficado cego e pensa em não o processar.

Geraldo toma decisão após reunião do conselho

Como Álvaro também é acionista do consórcio, Geraldo comunica a descoberta para os demais sócios em uma reunião do conselho. Geraldo manifesta seu interesse em não processar Álvaro, devido a sua atual condição.

Os demais sócios acham que Álvaro deve ser processado, mas devido à situação, sugerem que Álvaro devolva todo o dinheiro que desviou, como forma de se livrar de um processo. Geraldo concorda com os acionistas e decide comunicar Álvaro.

Álvaro é demitido do hospital

Geraldo adentra o quarto de Álvaro quando ele está com Ângela. O médico pede que Ângela se retire, mas Álvaro garante que o sogro pode dizer o que quiser diante de Ângela. Geraldo então fala que já sabe de sua fraude.

Diante da situação, ele não o processará, desde que devolva todo o dinheiro que desviou da empresa. Também avisa que a partir daquele momento ele já não é mais o diretor administrativo do consórcio e está sem trabalho. Álvaro não nega o que fez, recebe uma bronca de Ângela, mas entende que de qualquer maneira perderia seu cargo quando Samanta conseguisse judicialmente o cumprimento do contrato.