Resumo de Força de Mulher para 17/09: Sirin faz Bahar dormir na calçada, e segredo do celular é descoberto

Bahar descobre que o celular de Sarp estava com sua família todos esses anos e surta em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 17 de setembro, Bahar faz mais uma sessão de seu tratamento. Jale recomenda que Bahar comece a repousar, pois se precisar do transplante, ficará de repouso absoluto por um tempo. Sinan adentra a sala e fala que há um novo tratamento para a leucemia, mas o convênio de Bahar não cobre.

Arif fica do lado de fora esperando por Bahar. Ele estranha que demore tanto uma consulta, mas aguarda pacientemente. Quando Bahar deixa a sala, Jale percebe um clima entre a paciente e Arif. Bahar estraga o clima no momento em que Arif está prestes a fazer uma proposta, e diz que o marido está vivo.

Sirin faz Bahar dormir na calçada

Bahar demora para chegar em casa e Enver diz para a filha e a esposa que ela está no hospital e vai dormir, após os netos adormecerem. Quando Enver vai para o quarto, Sirin sugere para a mãe que quando a irmã chegar, não a deixe entrar, como punição por ficar se divertindo com o namorado e deixar os filhos para eles cuidarem.

Sirin vai do lado de fora e pega a chave que Enver escondeu debaixo de um vaso para Bahar entrar. Um tempo depois, Bahar chega e não encontra a chave. Bahar bate na porta e Hatice está indo abrir, mas Sirin a vê e a amedronta.

Hatice pede que Bahar vá ficar com quem ela estava até aquela hora e retorne bem cedo para pegar os filhos. Bahar se senta na calçada. Sirin mente para a mãe que olhou e Bahar não está mais do lado de fora. Bahar passa a noite dormindo na calçada e é vista por um vizinho.

Ceyda visita Bahar e a origem do celular de Sarp é descoberta

Ceyda fica com saudades das crianças e visita Bahar, mas ela não está, pois foi buscar os filhos na escola. Ceyda se oferece para entrar e descobre que é onde Enver mora. Ceyda pede que ele faça dois vestidos para ela. Enver diz que não sabe fazer vestidos, a moça insiste e ele aceita.

Hatice tira as medidas de Ceyda, pois fica com ciúmes de Enver o fazer. Enquanto isso, Bahar vai na loja de celulares buscar o aparelho de Sarp, que ela deixou mais cedo quando o aparelho caiu no chão e não ligou mais. O dono da loja comenta que avisou Enver quando ele trouxe ao aparelho pela primeira vez, que a bateria não ia aguentar muito, e revela que foi ele que conseguiu um carregador para aquele celular.

Bahar se recorda de quando Ceyda comentou que Enver deixou uma sacola em sua porta, e na sacola tinha o carregador. Bahar volta para casa furiosa, e disposta a descobrir por qual motivo o celular de seu marido morto estava com Enver e sua família por quatro anos.