Ratinho resolveu comentar sobre a confusão envolvendo José Luiz Datena e Pablo Marçal. O ex-apresentador da Band deu uma cadeirada no rival na noite deste último domingo (15), durante o debate na TV Cultura.
Em suas redes sociais, o apresentador do SBT disse que os dois podem ir ao seu programa, assim poderão até brigar no palco. “Eu estava vendo um debate aí na TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô, gente, vocês querem brigar, vai no meu programa”, disparou Ratinho.
O comunicador continuou brincando e disse que estava convidando Datena, que é seu amigo, e também Marçal. E completou: “No meu programa eu deixo brigar. O meu programa pode meter o braço um no outro, aí vai ficar bão”.
Ratinho se divertiu com a confusão durante o debate
O apresentador do SBT disse ainda que na TV Cultura, Marçal e Datena não podem brigar, porque não é autorizado, mas no SBT eles poderão “largar o pau”. Muitos internautas se divertiram com o post do comunicador.
“Você é o melhor. Esse programa precisa acontecer”, comentou um seguidor de Ratinho. “Vai ser bom, hein, a briga das cadeiras”, sugeriu outro, já prevendo a confusão que seria.
Pablo Marçal pedirá a cassação de registro de seu rival
Marçal já deixou o hospital, mas foi ao Instituto Médico Legal. Ele afirmou que pedirá a cassação do registro de José Luiz Datena, após o jornalista dizer que não estava arrependido de ter dado uma cadeirada no rival.
Pablo Marçal estava internado no hospital Sírio-Libanês desde a noite do último domingo (15), após levar uma cadeirada de Datena. Ao deixar a unidade de saúde, ele deu uma entrevista e disse que “foi só um esbarrão”, quando se referiu à agressão sofrida.