A cantora Simony concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, da TV Record, na qual abordou abertamente uma polêmica envolvendo seu ex-noivo, o sertanejo Felipe Rodriguez, e uma jornalista conhecida, que não foi identificada na reportagem.
Durante a entrevista, Simony afirmou que o ex manteve um relacionamento com a jornalista enquanto ela enfrentava o tratamento contra o câncer. Após o ocorrido, começaram a circular rumores de que a cantora estaria assediando o ex-noivo e a jornalista, apontada como pivô da traição.
Noivado foi rompido em fevereiro
Simony e Felipe mantiveram um relacionamento por quatro anos e estavam noivos. No entanto, em fevereiro deste ano, anunciaram a separação. Na última terça-feira (10), a cantora anunciou que descobriu que seu ex-companheiro a teria traído antes de colocarem um ponto final na relação.
Também em entrevista ao Domingo Espetacular, o cantor Felipe contou sua versão. O sertanejo negou as acusações de ter traído Simony com uma jornalista. De acordo com o músico, após o fim do noivado, a cantora passou a persegui-lo e chegou a fazer ameaças. “Ela não admitiu que eu me relacionasse com alguém, sendo que eu nem estava me relacionando”, disse ele.
Simony confirma ter procurado o ex
Simony, acusada de perseguir o ex-noivo, admitiu ter procurado Felipe após o fim do noivado, mas justificou sua atitude dizendo que só procurou saber como ele estava por preocupação, visto que conviveu mais de três anos com a família do ex. “Eu liguei para saber se estava bem”, disse ela.