Em Família é Tudo, Ubaiara (Marcelo Medici) terá sua farsa desmascarada de forma dramática. Fingindo ser um árabe rico, dono de jazidas de petróleo, ele enganou Leda (Grace Gianoukas) por muito tempo. No entanto, Nanda (Ana Carbatti) descobrirá a verdade e revelará que ele é, na verdade, um estrangeiro de araque.
Na novela das sete da Globo, antes de desmascará-lo, Nanda o verá em um restaurante e reconhecerá como Pierre, seu ex-namorado, que também fingia ser francês. A desconfiança aumentará ao perceber que ele se atrapalha com os sotaques e o verá saindo com a mãe de Júpiter (Thiago Martins).
Fim da farsa de Ubaiara em Família é Tudo
Segundo Douglas Pinto, no dia seguinte, Electra (Juliana Paiva) encontrará Ubaiara na pensão, e Murilo (Henrique Barreira) revelará sua verdadeira identidade. Ele contará que Ubaiara é o pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel) e conhecido por aplicar golpes em mulheres ricas.
A loira, então, contará tudo para sua mãe e tentará convencê-la a avisar Leda. Mais tarde, quando Nanda visita Leda, ela revelará a verdade, chamando Ubaiara de Pierre e afirmando que ele é um impostor, o que o deixa assustado.
Apesar do aviso de Nanda, Leda se recusará a acreditar, acusando-a de invejosa. Marieta (Cristina Pereira) e Júpiter tentarão confirmar a história com Lupita (Daphne Bozaski).
Leda toma decisão na novela das sete da Globo
Pressionado, Ubaiara finalmente confessará: ele é realmente o pai de Chicão e Guto e nunca foi o árabe rico que fingia ser. Ele ainda dirá que está apaixonado por Leda, mas sua confissão deixará todos perplexos.
No fim, Ubaiara será expulso da casa, com Júpiter furioso o chamando de pilantra e até socando-o, enquanto Leda se decepciona completamente com a farsa e toma a decisão inesperada de o expulsar de sua vida.