Resumo de Quando Me Apaixono para 16/09: Jerônimo rejeita Renata na cama, e Álvaro abusa de Karina

Renata sofre pela rejeição do marido após se casarem e sai para passear, encontrando Augusto em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 16 de setembro, Jerônimo é grosso com a esposa e exige que ela não volte a falar com Augusto. Renata o enfrenta e afirma que ninguém diz o que ela deve ou não fazer.

Jerônimo provoca uma discussão, mas diante de seu comportamento negligente, Renata deixa claro que não vai acatar suas ordens, pois não é sua propriedade. Pouco depois Carlos revela para Jerônimo que precisou confirmar para Renata que seu irmão se chamava Rafael, pois Alzira contou o motivo da fazenda se chamar A Bonita.

Jerônimo rejeita Renata na cama

Em lua de mel, Renata vai para seu quarto, toma um banho, se produz e entra no quarto do marido para o seduzir. Jerônimo é frio e afasta Renata, dizendo que é para ela retornar para seu quarto. Jerônimo deixa a esposa sozinha e quando retorna ela já não está no local.

Renata entra no quarto de hóspedes onde o marido a obrigou a ficar, e chora. Renata não entende por qual motivo Jerônimo mudou tanto depois que se casaram e sofre. Na manhã seguinte, Renata sai para passear.

Lázaro e Carlos percebem que a patroa está triste. Carlos confronta Jerônimo e diz que espera que o amigo não tenha se casado com Renata por causa de sua vingança. Enquanto isso, Renata encontra Augusto durante sua cavalgada e vai para a fazenda do amigo conversar.

Álvaro abusa de Karina

Álvaro tenta se envolver com Alzira, mas ela volta a rejeitá-lo. Bêbado, Álvaro vai para casa. Karina reclama por ele continuar bebendo e chegando daquela maneira em casa. Álvaro é abusivo e diz que ela tem que cumprir com sua obrigação de esposa quando ele quer.

Karina o rejeita e Álvaro abusa da moça. Karina passa a noite acordada e chorando. Álvaro pergunta por qual motivo ela ficou acordada e ela o confronta, perguntando se já se esqueceu que a abusou. Álvaro fica meio atormentado por ver o que fez quando estava bêbado, mas não dá o braço a torcer e tenta parecer o correto.