Contigo Sim: resumo de 16 a 20/09 tem óbito, traição, chantagem e Geraldo tomando importante decisão

Samanta é chantageado e decide tomar atitude quando Oscar conta para Leonardo sobre a aliança com Jerônimo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos capítulos de 16 a 20 de setembro da novela Contigo Sim que serão exibidos pelo SBT, fortes emoções estão preparadas para o público. Isso porque Samanta será chantageada por Valdomiro, a mando de Félix. Após atirar em Ramón, Félix quer trabalhar para Samanta, e ameaça contar o que sabe se ela não aceitar.

A vilã não gosta de ser chantageada, mas também não quer mais Jerônimo em seu caminho. O motivo é que Oscar contou sobre Jerônimo para Leonardo e se o enfermeiro for encontrado, certamente irá entregá-la. Samanta então decide tornar Félix seu novo braço direito e encomenda a morte de Jerônimo.

Félix e Jerônimo se encontram na mansão de Samanta. Félix mata o enfermeiro e se desfaz do corpo com a ajuda de Valdomiro. Samanta observa a cena e toma um pouco de álcool para comemorar que está livre do algoz.

Mirtes trai Samanta

Mirtes fica ainda mais traiçoeira após encontrar a carta de Yolanda nas coisas de Samanta. A vilã acredita que agora Samanta não tem como chantageá-la e está disposta a ficar com a fortuna da influenciadora. Mirtes até causa estranhamento em Salma ao tratar a empregada de Samanta da pior maneira e agir como se fosse dona da mansão.

Mirtes compartilha com Salma que além de cometer a fraude e fazer parecer que foi Ângela a culpada, vai fazer de tudo para tirar o dinheiro de Samanta. O que a vilã não sabe, é que mesmo sem carta, Samanta pode contar o que sabe, e aquela não era a única carta que existia.

Félix tenta matar Pablo

Valdomiro conta para Félix que Luz e Pablo se casaram no hospital. O vilão fica furioso e decide que precisa agir contra Luz e impedir que ela e o rival sejam felizes. Félix muda o visual para dificultar sua identificação.

Depois ele entra no hospital com uniforme de enfermeiro e tenta matar Pablo sufocado com um travesseiro. Nélida vê e corre para pedir ajuda. Abel ouve e entra correndo no quarto para salvar o primo. Um segurança armado também adentra o quarto. Félix saca sua arma e mostra que se o segurança tentar rendê-lo ou atirar, ele mata Abel e Pablo. Com medo de colocar em risco a vida dos dois pacientes, o segurança coloca a arma o chão, enquanto Félix foge.

Geraldo toma importante decisão

Geraldo já não aguenta mais a triste realidade de sua vida desde que Samanta mudou de comportamento, deixando a ganância tomar conta de sua vida. Diante de Ângela, Geraldo desabafa e se emociona.

O médico decide que dará uma lição na filha e diz para Ângela que só vai compartilhar seu plano com ela, e no momento certo, com Adela. Ângela aceita o ajudar. Geraldo deixa uma carta escrita para a filha, e pede que Ângela telefone para Samanta para tratar de assuntos do hospital. Samanta não aceita, mas Ângela a faz ficar curiosa. Félix aconselha que Samanta vá ao hospital descobrir o que Ângela tem para dizer.