Cariúcha discordou dos argumentos apresentados pela defesa de Deolane Bezerra, que alegou que a advogada somente se manifestou após deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor devido a um suposto desequilíbrio emocional causado pela presença de fãs e imprensa. Para Cariúcha, o amor maternal de Deolane deveria ter sido prioridade.
A apresentadora afirmou no programa do SBT, na quinta-feira (12), que faria qualquer coisa por seu filho. Cariúcha mencionou que, apesar de Deolane estar revoltada, ela deveria respeitar a decisão do juiz e do delegado, que disseram que ela seria liberta para ver sua filha, mas que deveria permanecer em silêncio.
Cartolano fez questionamento
O assunto foi abordado após Gabriel Cartolano ao questionar a companheira de atração sobre o comportamento de Deolane. O jornalista perguntou a Cariúcha se ela acreditava que ter muitos fãs poderia desestabilizar uma pessoa. “Você saia naquele momento, percebe a comoção, pensa: ‘Acho que eu sou gigante’. E aí você tá revoltada, quer provar sua inocência. Sai, percebe que tem uma massa te apoiando. Você acha que isso desestabilizou?”, questionou o apresentador.
Confira o que Cariúcha disse
A eterna Garota da Lage concordou com o posicionamento do colega e se comparou com a influenciadora. A ex-Fazenda reconheceu que, se estivesse na mesma situação de revolta, poderia ter agido semelhantemente. “Eu também sou assim. Meu jeito é bem parecido com o da Deolane, sou estourada, explosiva“, disparou Cariúcha.
Cariúcha ressaltou haver um fator mais importante na vida de uma mãe, que é o filho, destacando que, como mãe, ela entende bem isso. Cartolano observou que era necessário Deolane ter autocontrole.