Detalhes do acidente que tirou a vida do padre Fabrício Rodrigues são divulgados

Autoridades investigam o caso, mas se sabe que padre bateu moto em animal que estava na pista.

PUBLICIDADE

O padre Fabrício Rodrigues, da paróquia Bom Pastor, em Nova Marabá, faleceu tragicamente na manhã desta sexta-feira (13) após colidir sua motocicleta contra um cavalo solto na BR-230. O impacto do acidente foi fatal para o padre e para o animal.

O corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos necessários antes da liberação para velório e sepultamento. A morte do religioso causou uma grande comoção nas redes sociais.

Padre Fabrício tinha meio milhão de seguidores

Fabrício Rodrigues era uma figura muito querida na comunidade local, conhecido não apenas por suas atividades religiosas, mas também como cantor e escritor. Nas redes sociais, ele contava com mais de 500 mil seguidores, onde compartilhava mensagens de fé e reflexões espirituais.

A presença online o transformou em uma referência religiosa na região, atingindo um público amplo que seguia suas publicações. O velório do padre será realizado em duas paróquias de Marabá. Inicialmente, o corpo será levado à paróquia Bom Pastor, onde será celebrada uma missa às 15h desta sexta-feira. Em seguida, o corpo será transferido para a paróquia Sagrada Família.

Sepultamento

No sábado (14), outra missa será realizada às 8h e o sepultamento está marcado para acontecer às 10h. A prefeitura de Marabá emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do padre Fabrício, ressaltando sua importância para a comunidade católica local e seu carisma, tanto nas celebrações religiosas quanto nas redes sociais. O acidente está sendo investigado pelas autoridades competentes.