Resumo de Força de Mulher para 13/09: Yeliz sofre, Bahar desmaia, é amparada por Hatice e Enver, e Sirin surta

Sirin desconta sua raiva de Bahar nos sobrinhos, fazendo Nisan se sentir mal por esquecer do pai em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibida pela Record nesta sexta-feira, 13 de setembro, Yeliz fica furiosa ao constatar que Sirin é a amante de Sarp. A moça quase parte para cima de Sirin, mas desiste quando Bahar avisa que o café está pronto.

Sirin vai para seu quarto e Yeliz pede para ir ao banheiro. Yeliz liga para Sirin de dentro do banheiro e briga com a moça por ter vivido um caso com o marido da irmã. Sirin sente medo de Yeliz contar a verdade.

Yeliz sofre por não poder dizer a verdade

Yeliz quer entregar Sirin para Bahar, mas se recorda da conversa com Jale. A médica orientou que faça o possível para Bahar não se estressar durante o tratamento. Yeliz então decide não contar nada para a amiga, até que ela esteja curada.

A moça fica muito penalizada, pois sabe que Bahar tem o direito de saber a verdade, mas não quer prejudicá-la em seu tratamento. Yeliz mente que sua mãe ligou e está passando mal, a fim de justificar sua saída de uma hora para a outra. Yeliz adentra seu carro e começa a chorar, se sentindo péssima por esconder algo tão importante. Enver está chegando, vê a moça chorando e conta para Bahar.

Bahar desmaia e é amparada por Hatice e Enver

Hatice troca algumas palavras com Bahar na cozinha. Assim como não quer que Sirin se aproxime da irmã, Hatice também não quer que Bahar fique perto de Sirin. Bahar está fazendo uma sopa quando passa mal e desmaia.

Hatice leva um susto, e Enver adentra a cozinha para ajudar. Hatice ajuda Bahar a se levantar. Sirin chega nesse momento e vê os pais acudindo Bahar. Hatice fica abraçada com Bahar e pergunta se a filha está bem, deixando Sirin furiosa.

Sirin desconta seu ódio nos sobrinhos

Furiosa, Sirin desiste de fazer uma cena na cozinha, e sai do local, indo para a oficina de costura do pai. No local estão Doruk e Nisan. Como Nisan desenha todas as pessoas que ama e se esquece de Sarp, Sirin decide a atormentar, perguntando se não o ama mais.

Sirin acusa Nisan de ter esquecido do pai de propósito e mostra saber que ela disse que Arif era o seu pai. Nisan chora e Doruk intervém dizendo que o pai deles é o Sarp e que os dois o amam. Sirin deixa os dois amedrontados.