Há anos, em uma verdadeira batalha para provar que é filho de Gugu, Ricardo Rocha conseguiu uma determinação da Justiça a seu favor e ficou com a mansão do apresentador reservada a ele em meio ao processo da divisão dos bens deixados pelo artista falecido.
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo, o suposto filho de Gugu agora possui um “caução” milionário que herdará caso seja provado judicialmente os laços sanguíneos dele com o apresentador. Se o resultado do exame de DNA der negativo, a mansão ficará para os herdeiros legítimos de Gugu.
O valor da mansão milionária deixada por Gugu
Localizada em Barueri, na Grande São Paulo, a mansão deixada como herança por Gugu está avaliada em R$ 7 milhões, conforme apontou o colunista da Contigo, que disse ainda que outro imóvel do apresentador também teria sido reservado para o comerciante.
Fechada desde o falecimento de Gugu, a mansão milionária do apresentador, que agora está reservada a Ricardo Rocha, conta com 1.020 m² e segue intacta anos após o óbito do apresentador. O imóvel ainda guarda porta-retratos, quadros e troféus do artista falecido, conforme exibiu a Record em reportagem feita em 2020.
Decisão da Justiça sobre o exame de DNA
Além de determinar que a mansão de Gugu fique reservada para Ricardo Rocha em meio a partilha de bens entre os filhos do apresentador, a Justiça também decidiu que o exame de DNA que pode provar, ou não, que o comerciante é filho do artista deverá ser realizado no prazo de 30 dias e o resultado será anunciado ainda este ano.