Irmão de Virgínia, acusado de importunação sexual, pede a anulação da denúncia, diz jornalista; entenda

Segundo Fábia Oliveira, que teve acesso à defesa de William Gusmão, o empresário cita um benefício que ele afirma ter direito ao pedir a anulação do caso.

PUBLICIDADE

William Gusmão, irmão de Virginia Fonseca, nega que tenha cometido importunação sexual contra Rauricéia Martins Costa, mais conhecida como Lilly Martins. A informação sobre a defesa de Gusmão foi divulgada em primeira mão pela coluna de Fábia Oliveira, que teve acesso à defesa do irmão da influenciadora.

Segundo a jornalista, o empresário afirma em sua defesa que a denúncia sequer deveria ter sido oferecida, já que, ao seu ver, ele teria direito a um acordo por conta da pena e seus bons antecedentes.

Gusmão teria afirmado ainda que não seria viável concluir que Lilly tenha sido vítima de importunação sexual. O suposto crime teria acontecido em abril de 2023, em uma festa.

Irmão de Virgínia nega que tenha tentado beijar Lilly

Ainda conforme matéria de Fábia Oliveira, o empresário William Gusmão nega que tenha tentado beijar Lilly no evento, afirmando que se aproximou da moça apenas por conta do alto volume do som no local.

Além disso, a defesa do irmão de Virgínia ainda chega a questionar um vídeo gravado por Lilly Martins, no qual ela falava sobre a noite do suposto crime. No vídeo em questão, é possível ver a moça se referindo àquela noite como sendo uma noite maravilhosa.

William Gusmão pede anulação da denúncia

Em sua defesa, o empresário cita alguns áudios cedidos por familiares na suposta vítima, nos quais chegam a afirmar que Lilly apresentaria comportamentos mentirosos e dúbios. William também chama a atenção pelo fato de nenhuma autoridade policial ter sido procurada para a devida lavratura de um registro de ocorrência.

Diante destes argumentos, o irmão de Virgínia pede que a Justiça anule a denúncia de Lilly Martins por conta da não suspensão do processo, benefício do qual ele afirma ter direito.