Virginia Fonseca enfrenta reação alérgica e virose após o nascimento do filho:’Que bicheira é essa?’

No hospital, Virginia Fonseca mostrou lesões avermelhadas decorrentes de uma reação alérgica.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (11), Virginia Fonseca enfrentou uma reação alérgica, três dias após o nascimento de José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. Ela acordou com uma pequena protuberância ao lado do olho direito, que rapidamente evoluiu para manchas avermelhadas pelo rosto. Na terça-feira (10), Virginia já havia sido diagnosticada com uma virose.

“Reação alérgica só para completar, gente,” escreveu Virginia nos Stories do Instagram, acompanhada de um emoji de risadas. “Só para fechar com chave de ouro,” ironizou. Ela compartilhou um vídeo mostrando seu rosto coberto de manchas avermelhadas.

Virginia Fonseca compartilhou desafios

Mais cedo, a influenciadora havia reclamado de uma irritação ocular, mostrando a bolinha que estava surgindo na beirada de seu olho e expressando agonia. Ela manifestou sua frustração e desconforto, questionando o que poderia estar acontecendo com seus olhos e demonstrando preocupação com a situação. “Que bicheira é essa que eu estou?“, indagou a loira.

Virginia Fonseca fez chamada de vídeo com a primogênita

Na postagem seguinte, Virginia mostrou a bolinha com mais detalhes e escreveu uma breve mensagem, sem fornecer mais explicações. Em seguida, ela compartilhou um print de uma videochamada com sua filha mais velha, Maria Alice, que estava perguntando quando a mãe retornaria para casa.

Virginia explicou que começou a sentir os sintomas no domingo (8) e que, provavelmente, já estava com a virose desde então. A loira acrescentou que a situação foi agravada pelo pós-parto e outros fatores, prometendo contar mais detalhes sobre as dificuldades que estava enfrentando, mencionando que estava passando por um momento bastante difícil.