A influenciadora digital Deolane Bezerra decidiu processar o SBT, após a emissora paulista repercutir a investigação conduzida pela PCPE (Polícia Civil do Estado de Pernambuco) envolvendo ela e outras pessoas. Na visão da advogada criminalista, programas como Fofocalizando e Tá na Hora teriam coberto de modo inapropriado os incidentes decorrentes dessas investigações, a exemplo de suas prisões.
De acordo com informações apuradas pelo F5, o processo movido por Deolane Bezerra contra o SBT foi distribuído no TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). Em fases iniciais, a ação ainda não teria sido remetida a nenhum dos juízos.
Leo Dias provocou Deolane Bezerra durante o Fofocalizando
Durante a cobertura das investigações contra Deolane Bezerra, o jornalista Leo Dias disse ter recebido um áudio da influenciadora digital no qual ela reclamava de uma reportagem que havia sido publicada em seu site. O comunicador tentou reproduzir a mídia durante o programa, mas foi advertido pela apresentadora Cariúcha de que isso poderia prejudicar a advogada criminalista.
No fim das contas, Leo Dias não reproduziu o tal áudio. Ainda assim, o jornalista deu uma alfinetada daquelas na influenciadora digital, dizendo não temer a Justiça. “Ela tem que estar preocupada em sair da cadeia. Jornalista não pode ser problema para ela, não”, provocou.
Márcia Dantas e Marcão do Povo também enviaram recados a Deolane Bezerra
Em outro momento da programação do SBT, os jornalistas Márcia Dantas e Marcão do Povo provocaram Deolane Bezerra, desta vez durante o programa Tá na Hora. Na oportunidade, os comunicadores reafirmaram o compromisso do noticiário com a verdade, “doa a quem doer”.