Desesperadas, irmãs de Deolane Bezerra choram e mostram desânimo após segunda prisão seguida da influenciadora

Irmãs e sócias de Deolane Bezerra, Dayanne e Daniele Bezerra fizeram desabafos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os familiares da advogada criminalista Deolane Bezerra têm apresentado semblante de desânimo e cansaço em meio à saga iniciada perante a Justiça do Estado de Pernambuco desde a última semana. Na segunda-feira, dia 09 de setembro, a influenciadora digital obteve a conversão da prisão em domiciliar, mas descumpriu medidas cautelares impostas para a fruição do benefício, resultando no envio a outro presídio.

Por meio das redes sociais, Dayanne e Daniele Bezerra, que são irmãs e sócias de Deolane Bezerra em um escritório de advocacia, surgiram abaladas e desanimadas em vídeos publicados nas últimas horas. Elas, que estavam em São Paulo, explicaram que a viagem aconteceu pela necessidade de reunir documentos para o prosseguimento da defesa da influenciadora digital.

Irmãs de Deolane Bezerra viajaram a São Paulo

Desoladas, as irmãs de Deolane Bezerra demonstraram estar perdidas, sem saber ao certo os próximos passos que serão tomados. “Gente, estamos voltando para casa. Precisamos juntar documentos, pegar roupas, dar um beijo nos nossos filhos e voltar, pra saber essa decisão, e quem sabe daqui para onde iremos…”, desabafou Dayanne Bezerra.

Irmãs de Deolane Bezerra choram

Na sequência do desabafo, Dayanne admitiu a sua tristeza e desespero com a situação, explicando aos fãs que tem chorado ininterruptamente nos últimos dias. Por esse motivo, pediu aos fãs a compreensão para um desligamento temporário das redes sociais, especialmente para ficar em um momento reservado com as suas filhas.

“Não estou bem. Não vou conseguir aparecer muito por aqui. Só consigo chorar. Vou ficar um pouco com minhas filhas. Quando eu estiver melhor, falo com vocês”, explicou.