Frank, um ex-integrante da organização criminosa PCC, concedeu uma entrevista ao canal de Felipeh Campos, no YouTube, e comentou sobre a prisão de Deolane Bezerra. A influenciadora digital e advogada foi presa no dia 4 de setembro durante a Operação Integration, da Polícia Civil, contra uma organização criminosa ligada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
No bate-papo, Frank, que hoje tem um canal no YouTube, diz ter provas do envolvimento da advogada com o PCC. Segundo ele, Deolane e a cunhada de Marcola seriam as comandantes do esquema envolvendo a lavagem de dinheiro.
“Quando falo que a Deolane tem envolvimento não é uma teoria”, pontuou o ex-PCC, destacando que não iria arriscar sua vida para falar algo se não tivesse certeza do que está dizendo.
‘É uma coisa óbvia’, diz ex-PCC sobre envolvimento de Deolane com crime
Durante uma entrevista exclusiva a Felipeh Campos, Frank diz que Deolane conheceu MC Kevin em uma festa da cunhada do Marcola, ressaltando que a advogada já tem uma ligação de muitos anos com a família do Marcola. “Nunca falei nada, porque é uma coisa óbvia”, disparou o youtuber.
Frank diz que ‘para se entender Deolane tem que entender o PCC’
No bate-papo, o criador de conteúdo diz para o jornalista que para entender Deolane Bezerra é preciso entender o PCC. Frank afirma que a facção criminosa usa os influenciadores para fazer a lavagem do dinheiro fruto de crimes. “Ela [Deolane] é só a cara da lavagem da grana”, pontuou.
Frank contou ainda que ele foi integrante do PCC por 6 anos, contudo, destaca que não era sintonia do alto escalão. “Era responsável por rastrear pessoas que estavam decretadas pelo PCC”, relatou ele, deixando claro o seu desgosto pelos erros do passado.