Final de Família é Tudo: Brenda leva a maior surra na cadeia com direito a cuspe na cara

Brenda apanha em Família é Tudo e leva cusparada na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, o momento de justiça chegou para Brenda (Alexandra Richter), com a vilã finalmente pagando por suas atrocidades. Após ser confrontada pela família, a ruiva revela a Vênus (Nathalia Dill) que assassinou seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Na novela das sete da Globo, a megera expressa seu desprezo por Ramón (Jayme Periard), afirmando que se casou com ele apenas por dinheiro e que Pedro foi o verdadeiro amor de sua vida. Em um desespero crescente, Brenda tenta assassinar Vênus em um incêndio criminoso, mas acaba sendo capturada enquanto tentava fugir do país.

Detenção de Brenda em Família é Tudo

De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, durante sua detenção, Brenda enfrenta uma série de reveses. Na delegacia, ela é atacada por Vênus com um tapa, e o delegado anuncia que Brenda e Otto (Márcio Vito) serão acusados de tentativa de homicídio.

O confronto com Ramón é ainda mais intenso: ele, furioso com a revelação da traição, cospe no rosto de Brenda, chamando-a de lixo e se retirando revoltado do local. Esse tumulto na prisão marca o auge da queda da vilã.

Paulina revelou a Tom (Renato Góes) que a mãe dele planejou o flagra que o separou de Vênus em Londres, além do sequestro de Pudim (Antonio Caramelo). Brenda, em sua fúria, negou as acusações e atacou Paulina, chamando-a de viciada e agredindo-a. No entanto, Paulina não recuou, e o confronto resultou em Brenda iniciando sua fuga.

Crimes orquestrados por Brenda na novela das sete da Globo

Agora, a vilã está orquestrando um novo sequestro, sequestrando a neta de Frida (Arlete Salles) e a levando para o chalé da família. Lá, a jovem descobre que Léo/Netuno (Paulo Lessa) planejava matá-la e que Brenda também é mãe do rapaz.