Deolane Bezerra será transferida para outro presídio após a revogação de sua prisão domiciliar. A influenciadora digital descumpriu algumas das medidas cautelares, como a proibição de se manifestar nas redes sociais e de falar com a imprensa.
Inicialmente, a advogada criminalista foi enviada para um presídio em Recife, capital de Pernambuco. No entanto, em frente ao estabelecimento prisional, uma multidão de fãs se formou, incluindo protestos a favor da soltura de Deolane Bezerra.
Deolane Bezerra será enviada para o Agreste do Estado de Pernambuco
Diante dos eventos registrados em Recife, o TJPE (Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco) decidiu pela transferência de Deolane Bezerra para outro presídio, localizado a cerca de 300 km da capital, com o objetivo de conter o acúmulo de fãs e apoiadores ao redor do local.
Assim, a viúva do funkeiro MC Kevin foi enviada para um presídio na cidade de Buíque, na região do Agreste Pernambucano. O novo estabelecimento fica a aproximadamente quatro horas de carro de Recife.
Deolane Bezerra disse ser vítima de injustiça
Quando sua prisão foi convertida em domiciliar, Deolane Bezerra deixou o presídio na segunda-feira, dia 9 de setembro, visivelmente indignada. Na ocasião, ela defendeu sua inocência e afirmou ser vítima de uma grande injustiça por parte do Poder Judiciário de Pernambuco.
“Abuso de autoridade do Estado de Pernambuco. Não há nenhuma prova sequer contra mim. Isso é uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado Paulo Gondim. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, desabafou a caminho de um automóvel.