Virgínia Fonseca sofre com dores após o nascimento de José Leonardo; quadro de saúde da influenciadora é atualizado

Virgínia Fonseca desabafou com os seus seguidores sobre as dores que tem enfrentado após o nascimento do filho José Leonardo.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca continua plena após o nascimento de seu terceiro filho com Zé Felipe, o primeiro menino da família. A criança nasceu no último domingo, dia 8 de setembro. Nas redes sociais, a influenciadora digital tem compartilhado detalhes sobre o pós-parto com seus seguidores.

Em uma dessas interações, Virgínia Fonseca desabafou sobre os desafios que tem enfrentado após o parto. Ela comentou que ouviu de outras mulheres que o terceiro parto costuma ser mais tranquilo que os anteriores. No entanto, afirmou que esse não foi o seu caso.

Virgínia Fonseca desabafa sobre dores decorrentes do pós-parto

Virgínia Fonseca também falou sobre as dores intensas que tem sentido no pós-parto, especialmente cólicas na região do útero. Segundo a influenciadora digital, as dores são tão fortes que, em alguns momentos, chegam a lhe tirar o ar.

“É, galera. Quem falou que a terceira gestação era mais ‘de boa’, mentiu muito! As dores que estou sentindo, as cólicas no útero, na hora que vêm, eu não consigo nem respirar, de tanta dor”, desabafou a empresária. “É uma dor que fico até sem ar. Não é normal, não”, acrescentou a apresentadora do SBT, na sequência de seu desabafo público.

José Leonardo nasceu em Goiânia, Goiás, no último domingo

O pequeno José Leonardo nasceu saudável às 17 horas de domingo. Batizado em homenagem ao pai e ao avô, o bebê pesava 3.590 gramas e media 49,5 centímetros ao nascer. Na família, ele terá como irmãzinhas mais velhas Maria Flor e Maria Alice, além de avôs e papais bastante famosos.