Deolane volta a ser presa um dia após deixar o presídio; advogada descumpriu regra ao falar com a imprensa

A advogada estava proibida de se comunicar pelas redes sociais e pela imprensa, mas o fez minutos após deixar a prisão.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra voltou a ser presa um dia após deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, onde estava presa desde o dia 4 de setembro. Na tarde de segunda-feira (9), a influenciadora chegou a deixar a prisão após a Justiça substituir a prisão preventiva em prisão domiciliar. No entanto, algumas regras foram impostas para que a advogada fosse liberada.

Nesta terça-feira (10), a ex-A Fazenda se apresentou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, inicialmente, para assinar alguns termos da prisão, mas acabou sendo informada que a Justiça decidiu por revogar a sua prisão domiciliar.

De acordo com informações apuradas pela Globo, a prisão domiciliar de Deolane teria sido revogada porque a advogada descumpriu duas das medidas cautelares impostas pelo judiciário para a sua soltura. A famosa não poderia se pronunciar por meio de nenhum tipo de meio de comunicação, como redes sociais e jornalistas.

Deolane descumpre medidas judiciais após deixar a prisão

Na tarde de segunda-feira (9), minutos após deixar o complexo prisional, Deolane descumpriu algumas das regras impostas pela Justiça. Isso porque, na frente do presídio, a famosa conversou com a imprensa, além de se referir a sua prisão como um ato criminoso. “Eu fui calada”, disparou a advogada.

Deolane é presa em operação da Polícia Civil

A influenciadora digital, cantora e advogada Deolane Bezerra foi presa no dia 4 de setembro, durante a Operação Integration, comandada pela Polícia Civil com objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.