Deolane Bezerra obteve a autorização para deixar a Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco, e saiu da instituição nesta segunda-feira (9). A advogada cumpre sua prisão preventiva em casa, utilizando tornozeleira eletrônica. Enquanto isso, a astróloga Monica Buonfiglio recomendou à influenciadora que se concentre em cuidar de sua família nos próximos meses, até que a investigação da operação Integration seja concluída.
Depois de analisar o mapa astral de Deolane, Monica constatou que a advogada e sua família podem enfrentar perseguições por parte de indivíduos ligados à alegada lavagem de dinheiro. A espiritualista prevê que a resolução completa do caso ocorrerá somente em 2025.
Fase ruim de Deolane deve se estender até 2025, diz astróloga
A astróloga explicou que Deolane está passando por um processo de autocrítica, que se estenderá até janeiro de 2025. Durante esse período, Deolane deverá refletir sobre suas ações, questionando por que falou sobre suas posses, como o carro que possuía, e considerar as consequências disso.
De acordo com o mapa astral, Deolane deverá colaborar com as investigações e fazer revelações importantes. Monica mencionou que é provável que ela forneça informações significativas, o que pode causar receios entre aqueles próximos a ela. Para garantir sua tranquilidade, Deolane deve entregar seus patrimônios à Justiça para o pagamento de impostos, e ainda poderá recuperar o dinheiro perdido.
Deolane poderá passar um tempo longe dos holofotes
A astróloga continuou, mencionando que, embora Deolane seja uma influenciadora com ganhos da indústria cosmética, há a possibilidade de que o dinheiro venha de outras fontes. Ela prevê que Deolane se tornará tão introspectiva que passará a ser menos visível publicamente.