No Rancho Fundo: Zefa Leonel cai em desgraça e Ariosto dá o golpe que faltava para jogá-la no fundo do poço

Ariosto não se importa com sofrimento de Zefa Leonel e a faz viver tormento com o que faz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, exibida na tela da Globo, Zefa Leonel toma a decisão de desfazer o contrato com a empresa de Ariosto, que cobra uma fortuna astronômica, levando-a à bancarrota.

Zefa Leonel nunca imaginou que fazer negócios com Ariosto causaria uma das maiores desgraças de sua vida. No entanto, ela descobrirá que seu castigo será dos piores, por ter se aliado ao pai de seu genro.

Ariosto tirará todo o dinheiro que ela tem, forçando-a a depender da bondade de sua própria filha para se reerguer. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Zefa Leonel enfrentando uma batalha nos tribunais sobre o limite das terras de sua família. Em meio à pressão que vem sofrendo, Zefa decide desfazer o contrato com Ariosto.

Ariosto dá golpe de mestre em Zefa Leonel

Não aceitando que a garimpeira o deixe de lado, o pai de Artur dá o golpe que faltava para jogá-la no fundo do poço. Ao ir atrás de Zefa Leonel, Ariosto cobra uma verdadeira fortuna, alegando quebra de contrato. Tendo distribuído todo o dinheiro que tinha entre seus herdeiros, Zefa Leonel fica sem um tostão.

Quinota se mortifica com o sofrimento da mãe e resolve ajudar Zefa Leonel

Sabendo que Ariosto não hesitará em cobrar a dívida, Zefa Leonel não vê outra saída a não ser recorrer à única pessoa que não lhe virará as costas, sua filha Quinota. Por mais orgulho que tenha, Zefa Leonel sabe que não terá como escapar do destino. Comovida com a situação da mãe, Quinota não pensará duas vezes.