Em Família É Tudo, Brenda (Alexandra Richter) verá seu verdadeiro caráter exposto, levando a uma reviravolta dramática. Paulina (Lucy Ramos) revelará as ações cruéis da vilã, e Tom (Renato Góes) perceberá que sua mãe foi responsável pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Na novela das sete da Globo, a ruiva, desesperada, tentará fugir, mas antes planejará uma nova atrocidade: eliminar Léo (Paulo Lessa). Durante uma tensa discussão, a vilã será confrontada por Tom, Paulina e Ramón (Jayme Periard).
Confissão de Paulina em Família é Tudo
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Paulina contará que a vilã manipulou eventos para separar Tom de Vênus (Nathalia Dill) e a forçou a tomar calmantes. Ao ser acusada, Brenda negará tudo e insultará Paulina, chamando-a de desequilibrada.
No entanto, Tom acreditará em Paulina, e junto com Ramón, acusará Brenda de insinuar que Ramón havia matado Pedro. Furioso, o trio pressionará ainda mais Brenda, que, sentindo-se encurralada, correrá para o escritório. Lá, pegará seu passaporte e dinheiro, determinada a fugir do país.
Tentativa de fuga na novela das sete da Globo
Tom, ao perceber os planos da mãe, dirá que ela está fugindo para escapar da justiça, concluindo que foi ela quem mandou matar Pedro. Sem imaginar o pior, o mocinho seguirá Brenda, que, antes de partir, encontrará Vênus e Léo amarrados em um chalé.
Fria e calculista, Brenda ordenará que seu capanga, Otto (Márcio Vito), coloque fogo no local, tentando acabar com a vida de seu próprio filho.