Samuel Sant’anna, namorado de Bia Miranda, está enfrentando problemas judiciais. O influenciador digital, mais conhecido como Gato Preto, ganhou notoriedade nas redes sociais, após o início do seu romance com a ex-A Fazenda. Os dois engataram um relacionamento poucos dias após a dançarina ter colocado um ponto final no seu casamento com Dj Buarque.
De acordo com portal Leo Dias, o criador de conteúdo estaria devendo mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia de seu primeiro filho. O menino, de 8 anos, é fruto do relacionamento de Gato Preto com Keila Silva.
Conforme documentos do caso, que foram acessados pela equipe do Portal Leo Dias, a polícia chegou a ir até a casa do influenciador digital, localizada em São Paulo, para a prisão; contudo, não o encontraram na residência para a devida intimação.
Acordo judicial
Gato Preto e Keila já se encontraram na Justiça no passado, quando chegaram a um acordo. Na época, o influenciador digital teria se comprometido a pagar R$ 700 por mês ao filho; contudo, não teria cumprido o acordo.
Gato Preto não teria condições financeiras de pagar pensão
Ao comentar sobre o caso em entrevista ao portal Leo Dias, a ex de Gato Preto afirma que o influenciador diz não ter condições de arcar com a pensão alimentícia do filho. Segundo ele, a vida de luxo que ostenta nas redes sociais não passaria de trabalho de marketing.
Keila diz que, ao longo dos 8 anos da vida do filho, Gato Preto só foi visitar o menino duas vezes. O menino nasceu prematuro, após uma gravidez de alto risco. Atualmente, a criança precisa de cuidados especiais e é submetido a um tratamento psicológico.