A atriz e modelo Maidê Mahl, dada como desaparecida desde a última segunda-feira (3), foi localizada na região da Avenida Paulista, em São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira (5). Policiais do DHPP a encontraram em um hotel, onde foi verificado que ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Segundo o programa Brasil Urgente, da Band, a artista foi encaminhada ao hospital, estando com sinais vitais, porém bastante debilitada. A delegada Ivalda Aleixo informou que os policiais a encontraram em um quarto de hotel e inicialmente pensaram que ela estivesse sem vida, até perceberem que ainda havia pulso.
Amigos compartilharam cartazes
Nos últimos dias, o sumiço de Maidê provocou grande mobilização entre celebridades, incluindo amigos próximos da atriz. Muitos deles compartilharam nas redes sociais o cartaz informando seu desaparecimento e telefones de contato para quem tivesse informações sobre sua localização. A investigação avançou após a análise de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de pessoas próximas à artista.
A atriz, natural do Rio Grande do Sul e com 31 anos, estava desaparecida há três dias, quando foi vista pela última vez em Moema, bairro da capital paulista. Testemunhas relataram que ela estava vestindo um sobretudo bege, calça, um cachecol xadrez um e uma boina marrom, além de carregar uma mochila.
Maidê atuou em séries para Disney+ e Max
Maidê Mahl já atuou em séries de plataforma de streaming. Ela interpretou o papel de Elke Maravilha na série “O Rei da TV”, do Disney+, e também faz parte do elenco de “Vale dos Esquecidos”, disponível na Max. Além de sua carreira como atriz, ela também é modelo.