A advogada Deolane Bezerra passou a noite na Colônia Penal Feminina do Recife, onde ficará em uma cela separada, acompanhada de sua mãe, Solange Bezerra. A medida foi adotada para garantir a segurança da influenciadora, devido à sua notoriedade pública.
Em comunicado ao programa Tá na Hora, do SBT, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) confirmou que a ex-participante de A Fazenda permanecerá em regime fechado.
Saiba mais sobre a prisão de Deolane
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco informou que Deolane Bezerra chegou à Colônia Penal Feminina do Recife na tarde desta quarta-feira (4). Devido à repercussão do caso, a unidade prisional adotou medidas de segurança para garantir a integridade física da detenta, mantendo-a em uma cela privada. Por questões de segurança, mais detalhes sobre a prisão não foram divulgados.
Irmãs de Deolane tentaram visita e foram impedidas
Depois da prisão da influenciadora e de sua mãe, as irmãs Dayanne e Danielle chegaram a Recife na noite desta quarta-feira e foram até a Colônia Penal para tentar uma visita. No entanto, tiveram a entrada negada. O episódio foi mostrado no programa Brasil Urgente, da Band.
“Quando eu sair, eu falo com todo mundo. Vocês podem se afastar e me deixar trabalhar? Vocês podem respeitar e sair daqui?”, disse Danielle visivelmente incomodada com a imprensa no local.
Visivelmente abalada, Dayanne chorou em frente à entrada do presídio. Mais cedo, ela havia publicado um desabafo nas redes sociais, pedindo que advogados não apresentassem pedidos de habeas corpus, pois isso poderia, de alguma forma, complicar a situação de Deolane durante o andamento do processo.