Angélica Ksyvickis deu uma entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, e disse que ao menos aparentemente, Luciano Huck não tem mais interesse em concorrer à presidência do Brasil. “É uma roubada no sentido de vida pessoal“, disparou.
A loira abriu o coração e disse que, por ela, o marido seguirá com sua carreira na televisão, não se envolvendo com a política. “Não [quer mais], eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira“, confessou.
Para a apresentadora, ser presidente do Brasil é uma missão que a pessoa “tem ou não tem”. Vale lembrar que em 2023, o apresentador do Domingão sugeriu sua candidatura para as próximas eleições presidenciais.
Apresentador disse que não teria medo de disputar a presidência
Huck disse que não tem medo de concorrer ao cargo e completou: “Eu não tenho essa vaidade“. Em entrevista ao podcast PoPah, ele explicou que, até hoje, só ficou mesmo no debate.
O apresentador global disse ainda que seu desejo é de que daqui duas décadas os brasileiros possam viver em um país mais justo. Para Huck, é preciso contar com novas lideranças e valorizar as ideias que realmente trarão alguma solução.
Huck criticou a esquerda e a direita no país
Ainda durante a entrevista ao PodPah, Luciano Huck falou a respeito da polarização que hoje existe no Brasil. Eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro estão sempre travando uma batalha, principalmente nas redes sociais.
Para o apresentador, a direita é intransigente e a esquerda é radical e atrasada. Huck queria uma terceira opção para o Brasil, mas se depender de Angélica, ele continuará somente no Domingão.