A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi fotografada nesta quarta-feira (4) chegando ao Instituto Médico Legal (IML) em Recife para realizar o exame de corpo de delito. O procedimento é obrigatório para todos os detidos que entram no sistema carcerário e tem como objetivo verificar se a integridade física do preso foi mantida durante a abordagem policial e condução até a delegacia.
A prisão de Deolane ocorreu no contexto da operação Integration, conduzida pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais, na qual a influenciadora é uma das investigadas.
Deolane foi levada pela polícia até IML
O desenrolar da operação, que contou com o apoio de policiais de São Paulo, Goiás e de outros estados, culminou na prisão de diversas pessoas e no bloqueio de milhões em bens. Visivelmente séria, Deolane foi escoltada por policiais até o local do exame.
A advogada e influencer trajava roupas pretas e sandálias brancas. Apesar do clima tenso, horas antes de sua prisão, a advogada publicou uma carta aberta em suas redes sociais, tentando tranquilizar seus seguidores sobre o caso.
Mãe de Deolane também foi presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A operação policial também atingiu outros membros da família Bezerra, como a mãe de Deolane, que passou mal ao ser presa. As duas foram levadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais, em Recife, onde as investigações continuarão.