Deolane chega ao presídio feminino; advogada teve habeas corpus negado

A influenciadora digital chegou a penitenciária na tarde desta quarta-feira (4), poucas horas após ter sido presa.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, que foi presa na manhã desta quarta-feira (4), teve um pedido de habeas corpus negado na tarde do mesmo dia de sua prisão, e chegou à Colônia Penal Feminina do Recife. A advogada, influenciadora digital e empresária foi detida durante a Operação Integration, realizada pela Polícia Civil contra uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Poucas horas após a prisão de Deolane, o advogado da famosa pediu que a Justiça fizesse a substituição de prisão preventiva para “medidas cautelares menos gravosas”. Em seu pedido, o defensor da influenciadora destaca não se tratar de um caso de periculosidade, por isso, diz que a prisão de sua cliente seria desproporcional e desnecessária.

No pedido de habeas corpus de Deolane Bezerra, o advogado da famosa chega a destacar que a prisão causa também danos à imagem da influenciadora, assim, prejudicando a sua reputação e o exercício de sua profissão.

Deolane tem bens bloqueados após prisão

Detida, a ex-noiva de MC Kevin também precisou entregar seu passaporte, além de ter tido seu porte de arma de fogo suspenso e bens bloqueados.

Pedido de habeas corpus de Deolane é negado

Ainda na tarde desta quarta-feira (4), o juiz Claudio Jean Nogueira Virgínio decidiu negar o pedido de habeas corpus realizado pelo advogado da ex-participante de A Fazenda 14. Em sua decisão, o magistrado afirmou que o pedido não cabe neste processo judicial.

Embora tenha tido o primeiro pedido negado, o advogado de Deolane já entrou com um segundo pedido de habeas corpus, que segue em andamento na 4ª Câmara Criminal, por isso, o responsável por negar o primeiro habeas corpus da famosa chegou a comunicar à câmara sobre sua decisão.