Resumo de Força de Mulher para 05/09: Sirin jura vingança, policia quase prende Bahar e Ceyda tenta salvá-la

Berşan acusa Bahar de ter drogas em casa e chama a polícia, enquanto Ceyda tenta salvar a vizinha em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 5 de setembro, Enver mentirá para Hatice que Sirin voltou a faltar nas aulas, mas que ela não irá mais enganá-los e terá uma conversa séria com ela.

Os dois saem e Enver confronta a filha pelo que aconteceu com Sarp. Sirin se desespera ao perceber que o pai leu seu diário. Enver pergunta se a filha já sabia que Sarp era casado com Bahar quando dormiu com ele. Sirin afirma que Sarp se apaixonou por ela. Os dois discutem, Enver faz a filha chorar e ele decide não falar com Hatice sobre o assunto, pelo menos não por enquanto.

Sirin fica furiosa quando chega em casa. Chorando, ela jura que vai se vingar de Bahar por seu pai ter descoberto a verdade. Sirin diz para ela mesma que Bahar vai pagar caro pelo que acaba de acontecer.

Berşan arma cilada para Bahar e chama a polícia

Ceyda vai com Berşan até a casa da tia da amiga. A tia de Berşan lê o futuro através da borra do café. A mulher faz previsões para Ceyda e diz que Hikmet irá trocá-la por outra mulher. Também diz que Arif está apaixonado por Bahar.

Quando as duas deixam a casa da mulher, Berşan revela que Bahar não é mais um problema em sua vida, pois colocou drogas em seu apartamento e ela será presa. Ceyda se assusta com a declaração da amiga.

Ceyda se arrisca para salvar Bahar

Quando Bahar está descendo a rua com os filhos, Ceyda já começa a chamá-la para entrar logo. Bahar sobe as escadas do apartamento, e Ceyda já a pressiona para abrir logo a porta e procurarem um pacote.

Bahar fica sem entender o que estão procurando. Longe das crianças, Ceyda diz que colocaram drogas em seu apartamento e precisam encontrar antes que a polícia chegue. Bahar se desespera. Doruk confessa para Nisan que encontrou o pacote que a mãe e Ceyda estão procurando, mas o perdeu.

Polícia destrói apartamento de Bahar

A polícia de repressão ao tráfico de drogas chega ao apartamento de Bahar de maneira truculenta. As crianças são levadas a força para fora, enquanto Ceyda e Bahar são imobilizadas e revistadas. As duas são obrigadas a ficar de costas para a parede enquanto a polícia vasculha tudo em busca de drogas.

Os policiais jogam os pertences de Bahar no chão, rasgam sofá para procurar droga escondida no estofado e deixam tudo uma enorme bagunça. No final, constatam que a denúncia foi um alarme falso e vão embora. Nisan entra no apartamento e revela para a mãe que Doruk encontrou o pacote que estavam procurando.