Deolane Bezerra, que foi presa na manhã desta quarta-feira (4), durante uma operação da Polícia Civil, se queixou do fato de seu celular ter sido apreendido sem uma ordem judicial. A queixa foi registrada pela influenciadora digital no ato de sua prisão. A ex-participante de A Fazenda 14 é suspeita de envolvimento com uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Em uma declaração feita a próprio punho, a advogada disse que a delegada que lhe apresentou a ordem de prisão lhe garantiu que seus pertences pessoais não iriam ser apreendidos.
“Por ordem de um 3º delegado de polícia, houve a apreensão de 1 celular sem o devido mandado de busca e apreensão”, afirmou Deolane, conforme um documento escrito a próprio punho pela advogada. As afirmações foram divulgadas pelo Itatiaia, que teve acesso ao documento.
Delegada teria dito que pertencentes não seriam apreendidos, afirma Deolane
Após ser presa na Operação Integration, Deolane Bezerra ressaltou que a advogada responsável por executar o mandado de prisão a informou que nenhum pertence seria apreendido. “Seja joias, relógios ou celulares”, apontou a advogada.
Deolane fala pela primeira vez sobre prisão
Pouco tempo após sua prisão, Deolane Bezerra se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto por meio de uma carta aberta divulgada nas redes sociais. Para os seguidores, a advogada alegou inocência, além de afirmar que sua família estaria sendo vítima de perseguição.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a famosa acaba em manchetes policiais. Em fevereiro, Deolane se tornou alvo de uma investigação após posar para fotos com um cordão de ouro que pertence a um dos chefes do tráfico no Rio de Janeiro.